quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Horta de Varanda - I

Quem normalmente passa cá por casa, ou simplesmente me conhece, sabe que eu tenho uma certa adoração por plantas, sobretudo das que se comem!!! E por isso mesmo também eu tenho a minha horta de varanda! O conceito não é novo e tem cada vez mais adeptos. Além de ser um bom passatempo é também uma forma de criar ou manter bons e velhos hábitos como o de cultivar o que comemos.
Eu gosto de plantar, essencialmente, ervas aromáticas... até porque as uso em praticamente todos os pratos que faço...


E estes são apenas dois exemplos de como aproveito aquilo que por este 'piqueno' T3 se cultiva!! ;)
Assim como assim, em tempos de crise, no poupar é que está o ganho... e podendo ter ervas aromáticas quase todo o ano, porque hei-de eu compra-las?!?!
Para quem gosta da ideia, sugiro este pequeno artigo da Revista ACTIVA.
Fica a sugestão!


Sem comentários:

Enviar um comentário