quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Há dias menos felizes...

...e nesses dias, onde eu ponho as mãos sai asneira. Ontem e hoje estou nesses dias..... tudo o que tentei fazer  correu para baixo de mal!!
O estado de espírito não está nos melhores dias e a vontade ou paixão (chamem-lhe o que quiserem) de cozinhar acaba, também ela, por entrar em crise. Há dias assim, mas felizmente fases são isso mesmo... fases!
E bastou sentar-me no sofá, hoje, a ver episódios gravados do Ingrediente secreto, para relaxar um bocadinho, inspirar-me e voltar a sentir vontade de 'brincar' na cozinha, de fazer algo novo. Afinal de contas, cozinhar é 'simultaneamente uma brincadeira de crianças e um prazer de adultos' certo!? E nem as crianças gostam dos seus jogos e brinquedos favoritos quando estão com a 'telha'.

Mas voltando ao Ingrediente Secreto, a calma com que o Chef Henrique Sá Pessoa cozinha, o tom de voz tranquilo são, mais que uma inspiração, uma terapia... 
Ora vejam:




Parece tão simples e fácil de fazer não é?!
Este Cheesecake, parece-me coisinha para provar breve breve!!!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário