segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A razão!

A verdade é que estou um bocado 'zangada' comigo e por esse motivo tenho dedicado muito pouco tempo á cozinha!
No dia de Halloween estava num dia menos bom, e caí na asneira de ir para a cozinha fazer cupcakes, mas o resultado foi de tal maneira desastroso que, desde então, que faço tudo de muito má vontade. Não parava de pensar na quantidade de ingredientes que tinha estragado com aquela má experiência... sabendo de antemão que nunca saem boas coisas da minha cozinha quando eu estou do 'avesso'!
Já passou! E devagarito lá vou voltando á cozinha e á leitura dos meus novos livros (um de cupcakes!!! que neste momento faz todo o sentido).
É por estas e por outras que continuo a dizer que a formação em técnicas básicas de cozinha faz-me realmente falta. Muita!
De qualquer forma tem-se cozinhado e feito algumas coisitas cá por casa......

Por sugestão da minha amiga Diana experimentei esta receita de Rolinhos de Beringela com Requeijão e Espinafres (cuja receita e autora podem encontar aqui). É simples, mas muito bom. Eu comi só assim, como prato vegetariano, mas poderão ver na receita que é um ótimo acompanhamento para bifes de perú, por exemplo.
Experimentem e digam de vossa justiça!! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário