quinta-feira, 16 de maio de 2013

Um susto!

Pois é... eu que sempre disse que tinha um estômago amigo, (daqueles que só se queixam com falta e/ou excesso de comida) ontem 'mordi a língua'... pela 2a vez!!

A primeira vez foi em Dezembro, por culpa de uma mistura de medicamentos (não eram muitos, eram receitados e foram o suficiente para fazer estragos). Fui parar ao hospital com dores horriveis no estômago...
Na altura lá me recomendaram um protetor gástrico e a coisa ficou por ali. Resolvido! (além disso, deitei fora a medicação quase toda!)

Desta vez, não foi pela medicação, porque não a posso sequer tomar, foi mesmo por alguma falta de cuidado. Eu gosto de comer, por norma até faço uma alimentação variada e sem excessos, mas a verdade é que ontem cedi a gula e o almoço foi um bocadinho descurado. Fui comer fast food numa altura em que devia ter a preocupação de comer bem e evitar excesso de sal, molhos, fritos e afins... Paguei caro e apanhei um grande susto.

Foi uma lição que não vou esquecer tão cedo. E por isso, venham as sopas, os grelhados e as comidas leves, porque não tenciono ir uma terceira vez para as urgências!!

Sem comentários:

Enviar um comentário